Política

Lula fala em \'conversar\' com Ciro Gomes e recebe alfinetada: \'cinismo\'

Publicada em 22/08/21 às 11:33h - 898visualizações

por O Dia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) acenou para seu ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), neste sábado, 21. Em viagem pelo Ceará - reduto eleitoral do pedetista -, Lula disse que está aberto a conversar com quem esteja disposto a encontrá-lo, inclusive com Ciro. Em resposta, o ex-governador cearense disse que as falas de Lula tratam-se de "cinismo".

Minha mãe me dizia para não brigar, por isso se um não quer, dois não brigam. Estou aberto a conversar com quem quiser falar comigo. Respeito muito o Ciro, mas entendo que meus adversários me critiquem. Se ele for na televisão e falar bem, eu ganho a eleição", declarou o ex-presidente.

Ao passar pelo Ceará, Lula chega em seu quarto estado do Nordeste nesta semana - o petista passou por Pernambuco, Piauí e Maranhão. O aceno a Ciro Gomes ocorre no estado em que o pedetista foi governador. Em seu twitter, Ciro disse que as declarações de Lula são "cínicas" e disse que pode processá-lo por plágio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 17366
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2021 - Alex Santana Blog