Cidade

Tauá registra primeiro caso da variante Delta

Publicada em 07/08/21 às 18:12h - 1240visualizações

por Alex Santana


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Leia a nota apresentada pela Prefeitura de Tauá, neste sábado:

"A Secretaria de Saúde do Município de Tauá comunica que foi confirmado um caso de contaminação com a variante Delta do Coronavírus.
A paciente de 21 anos, que contraiu o vírus no Rio de Janeiro a partir de contato com uma pessoa infectada, retornou ao Ceará no dia 25 de julho passado. Logo que chegou ao Estado, ela foi submetida a testes laboratoriais e de RT-PCR.
Neste sábado, 7 de agosto, os exames confirmaram a contaminação pela variante. Mesmo antes do resultado, a paciente e a família - que estão assintomáticas - permaneceram em isolamento total, sendo monitoradas e acompanhadas em domicílio pela Secretaria de Saúde de Tauá.
Neste domingo, 8 de agosto, completam 14 dias do isolamento, e na segunda-feira, 9 de agosto serão realizados novos exames para que seja dada a alta da paciente e familiares.
A Secretaria da Saúde do Município de Tauá reitera o compromisso com a transparência e a atenção permanente com a população. Juntos estamos vencendo a Covid."
Glay-jones Alves - Secretário Muncipal de Saúde
NIC | Núcleo de Informação e Comunicação
Prefeitura Municipal de Tauá



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 17329
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2021 - Alex Santana Blog