Brasil

Advogado de família das vítimas de Lázaro fala sobre memes na internet

Publicada em 28/06/21 às 02:06h - 1433visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Com a demora para prender Lázaro Barbosa, de 32 anos, acusado de matar um casal e os dois filhos em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho, muitos "memes" e piadas de mau gosto – muitas vezes feitas até por humoristas profissionais – tomaram conta da internet. No entanto, as supostas brincadeiras estão abalando ainda mais os familiares das vítimas da chacina.

"Foi um crime brutal. Ele [Lázaro] matou quatro pessoas da mesma família. Os parentes estão muito tristes, abalados e chateados com os memes" disse o advogado Marco Antônio de Magalhães, contratado pela família.a


As buscas completam 20 dias e, nas redes sociais, há quem compare o foragido a heróis, como Rambo, estrelado por Sylvester Stallone. Além disso, Lázaro tem sido chamado de "mestre dos matos", em alusão ao mestre dos magos, do desenho infantil "Caverna do Dragão".


Marco Antônio de Magalhães pede que as pessoas se coloquem no lugar da família, e reflitam na hora de fazer qualquer tipo de piada.

"É um caso sério. Os mortos deixaram irmãos, parentes, sobrinhos. Para eles dói muito. Isso não é uma brincadeira", diz .

Segundo o advogado, a família está enlutada e acompanha as buscas de longe. Desde a morte da família Vidal , parentes não tem sossego – alguns, que moravam em uma chácara próxima do local do crime, se mudaram.



Na quinta-feira (25), dois homens foram presos suspeitos de dar abrigo a Lázaro desde o início da semana.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 17339
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2021 - Alex Santana Blog